Quanto tempo tenho para solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou a devolução do seu produto em até 7 dias após o recebimento ou retirada. Caso esse prazo seja extrapolado, a troca ou devolução não serão efetuadas.

Em quais condições deve estar o produto?

Antes de ser trocado ou ressarcido, o seu item passará por uma análise técnica. Para que o processo flua, o mesmo não pode ter sido usado e deve estar na mesma condição na qual você o recebeu, ou seja, sem avarias ou qualquer tipo de sujeira. O produto também deve estar na embalagem original, igualmente conservada;

Caso seja constatada qualquer avaria ou uso do produto por parte do cliente, a mesma peça será devolvida ao cliente e este é quem deverá arcar com os custos de transporte.

Como funciona o processo de troca ou devolução?

Caso a troca ou a devolução de produto seja solicitada por conta de um erro da loja ou defeito de fabricação, a Cremosa arcará com todos os custos de logística reversa e/ou envio da(s) nova(s) peça(s);

Caso opte pela devolução do produto e não seja constatado erro por parte da loja, você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso pelo produto, todos os custos de transporte da mercadoria serão deduzidos do seu reembolso;

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original;

Dependendo de onde você mora, o prazo para o recebimento da mercadoria ou novo envio poderão variar;

A logística reversa será feita exclusivamente pelos Correios, através de etiqueta de envio gerada pela Cremosa;

Itens em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos;

Todos os envios da Cremosa são assegurados pela plataforma Melhor Envio.


DICAS IMPORTANTES:

– Confira, sempre, as tabelas de tamanhos dos produtos, individualmente. As coleções variam e os modelos das peças também;
– Lembre-se que o prazo de envio passa a contar a partir do momento em que o seu pedido é despachado nos Correios ou na transportadora Jadlog;
– O seu pedido será postado em até 2 dias úteis, entraremos em contato caso haja qualquer situação atípica.

Ainda tem alguma dúvida?

Basta entrar em contato com a Cremosa pelo e-mail atendimento@usecremosa.com.br ou por mensagem no Instagram oficial da marca: @use_cremosa. Grande abraço e boas compras!